Notícias

06/05/2017

SINPAP/MS entrega oficio à Ageprev solicitando prazo até serem resolvidas negociações salariais

Nesta sexta-feira (05), a presidente do SINPAP/MS, Wandra Jacques, esteve na Ageprev/MS (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) para entregar um ofício à diretora de Benefícios, Natália Koshiikene Damasceno Ramires.

Em síntese, o SINPAP/MS solicita por meio do ofício, que seja temporariamente suspenso o comunicado encaminhado pela Ageprev aos policiais civis aposentados, no qual está sendo informado que possivelmente o abono será retirado e que, de acordo com a Ageprev, este abono não seria imutável.

O abono, que contempla servidores ativos e inativos, foi concedido durante a gestão anterior do então governador do estado, André Puccinelli. Hoje, o abono faz parte da negociação salarial com o atual governador Reinaldo Azambuja.

É preciso enviar requerimento de recurso à Ageprev para a interposição de recurso que, tem prazo de 15 dias a partir da data de recebimento do comunicado.

O SINPAP/MS disponibiliza o modelo de requerimento, que deve ser protocolado junto à Ageprev. Basta comparecer ao sindicato para fazer a solicitação do documento, nos dias e horários seguintes: Segunda a sexta-feira, das 8hs às 11hs – 13hs às 17hs.

O recurso deve ser entregue pessoalmente ou via Correios – Avenida Mato Grosso, nº 5778, Carandá Bosque, Bloco VI, CEP 79031-001, em Campo Grande.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Serviços até 20%
Ótica Márcia
Beleza e Estética 15% de desconto
Lorena Lash Designer
Beleza e Estética 5% de desconto
Uma – Salão de Beleza
Serviços 10% de desconto
Ideal Cesta Básica
Saúde personalizado
Integrare Pilates Funcional