Notícias

01/09/2017

Em Brasília, SINPAP/MS participa dos maiores Congressos de Identificação Humana do país

De 29 a 31 de agosto foram realizados, em Brasília, o XIV CBI  – Congresso Brasileiro de Identificação e, simultaneamente, o Biometrics HITech Conference, eventos promovidos pela FENAPPI (Federação Nacional dos Peritos Oficiais em Identificação) , a ASBRAPP (Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas) e a Biometrics HITech.

O presidente do Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS), Rubens Cyles Pereira, e a 2ª secretária, Ana Luiza Santana, marcaram presença nos três dias de evento. A diretoria do Institudo de Identificação Gonçalo Pereira (II), Jucilene Correa Menezes, também participou dos congressos. 

O XIV CBI teve por objetivos promover o aprimoramento dos profissionais em papiloscopia e identificação, proporcionando a integração entre as Polícias Estaduais e Federal, a troca de conhecimentos e atualização profissional, a interação entre os Órgãos de Identificação e a apresentação de novas técnicas nas áreas relacionadas à identificação humana.

No Biometrics HITech Conference foram apresentadas novas soluções, boas práticas e tecnologias para a identificação humana, disseminação de conhecimento técnico e experiências sobre biometrias e suas aplicações, estabelecimento e integração à fomentação de negócios entre provedores de soluções de identificação e os principais mercados consumidores dessas soluções.

O evento contou com 33 palestrantes do Brasil e do exterior, pertencentes a diferentes áreas do conhecimento, que abordaram as melhores práticas e soluções para processos e atividades de identificação, estudos de casos, inovações e tendências do uso de biometrias e outras tecnologias de identificação.

Também participaram dos congressos executivos e especialistas do mercado, que contribuíram para o fortalecimento e aprimoramento da identificação humana no Brasil.

 

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Beleza e Estética 5% de desconto
Uma – Salão de Beleza
Educação personalizado
Faculdade Prime
Serviços 30% de desconto
Central Clean
Lazer 15% de desconto
La Casa Bonita