Notícias

13/09/2017

População indígena da região de Aquidauana recebe atendimento de mutirão para emitir primeira via de RG

Na segunda-feira, 11 de setembro, foi iniciado o mutirão de atendimento que emitirá a primeira via do RG para população Indígena no Distrito de Taunay e aldeias Ipegue, Bananal, Água Branca, Colônia Nova, Lagoinha, Morrinho e Imbirussu, atendendo mais de 450 indígenas de diversas faixas-etárias, a partir dos 12 anos.

O mutirão conta com equipe de peritos papiloscopistas, que são os responsáveis pela confecção do documento oficial de identificação.

Os atendimentos que estão sendo realizados na Escola Municipal do Distrito de Taunay e, para isso foi montada uma grande estrutura com computadores para o cadastro e foto digital. O mutirão está atendendo nos períodos matutino e vespertino, com 50 atendimentos por período. A ação acontece até o final dessa semana, com previsão para encerrar na sexta-feira (15/09).

Esta ação é realizada em parceria com a entre a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e a Prefeitura Municipal de Aquidauana.

 

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Beleza e Estética 5% de desconto
Uma – Salão de Beleza
Serviços 10% de desconto
Ideal Cesta Básica
Educação até R$ 2.880,00 de desconto
IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Serviços 30% de desconto
Central Clean
Festas personalizado
Buffet Acrópolis