Notícias

24/10/2017

Esposa e filho de papiloscopista assassinado receberão pensão por morte

No Diário Oficial desta terça-feira (24) foi publicada a concessão de Pensão por Morte à Orlanda Conceição da Silva e ao filho menor de idade do casal, beneficiários do servidor falecido Jones Regiori Borges, que detinha o cargo de Perito Papiloscopista.

O caso

O papiloscopista Jones Regiori, que estava lotado no Posto de Identificação de Naviraí, foi morto com três tiros pelo Policial Militar Vagner Nunes Pereira. O crime ocorreu no dia 13 de agosto, dentro de um ônibus interestadual, que saía de Naviraí com destino a Campo Grande.

De acordo com informações divulgadas, Jones apresentava sinais de embriaguez e estaria supostamente ‘incomodando’ os passageiros do ônibus e, por isso, o PM desferiu tiros contra o papiloscopista.

Segundo o que foi apurado nas investigações, os passageiros do ônibus relataram que apesar de embriagado, o papiloscopista não oferecia risco. Na versão do policial militar, os três disparos que mataram a vítima foram realizados depois que ele fez menção de sacar uma arma.

Para a polícia, por conta das circunstâncias apresentadas no local, Borges tentava, na verdade, pegar o distintivo. Os dois seriam lotados em Naviraí, mas não se conheciam.

Autor confesso da morte do papiloscopista Jones Gegiori Borges, o cabo da Polícia Militar Vagner Nunes Pereira será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Na visão do delegado de polícia, Eduardo Lucena, que conduziu as investigações, o PM agiu com excessos contra uma pessoa que não oferecia riscos. O inquérito será enviado à Justiça.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Educação até 20% de desconto
Supera – Ginástica para o Cérebro
Lazer 5% de desconto
Recanto 3ELLL’s
Serviços 10% de desconto
Ideal Cesta Básica
Lazer personalizado
Eco Park
Beleza e Estética até 15%
Corpo Belo