Notícias

26/10/2017

SINPAP contrata escritório de Assessoria Jurídica para atender filiados

Para proporcionar benefícios de qualidade aos filiados, o Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS) contará, a partir do mês de novembro, com uma Assessoria Jurídica.

O escritório de advocacia Medeiros e Dauria Advogados Associados prestará atendimentos aos filiados e seus respectivos cônjuges. Vale ressaltar que este serviço não acarretará no valor da contribuição sindical

Abaixo estão algumas informações importantes para que os filiados entendam como funcionará o serviço. 

  1. O que é uma assessoria jurídica? 

Assessoria jurídica para sindicados é um dos serviços oferecidos pelo escritório, e consiste em um fiel acompanhamento técnico e especializado em todos os assuntos do ramo jurídico que surgirem, tanto de interesse do sindicato, quanto de seus filiados e cônjuges, pelos profissionais do direito que compõe a equipe de advogados, que vão representar e sanar eventuais demandas.

  1. Quais serviços serão prestados?

Consultoria preventiva de riscos, bem como, para mediação de problemas já existentes no sindicato, com os filiados e seus cônjuges. Além de acompanhamento do sindicato, com todos seus representantes, em reuniões, assembleias, conversas informais com autoridades públicas.

O serviço contará, ainda, com a elaboração de documentos pertinentes à atividade do sindicato. Ressaltando que também haverá atendimento personalizado a qualquer demanda urgente, sendo classificados em: casos de saúde, prisões e casos solicitados pela direção e representação do sindicato.

  1. Quantos advogados compõem a Medeiros e Dauria?

Atualmente a esquipe é composta por 4 advogados.

  1. Quais vantagens os filiados terão com os atendimentos desta assessoria jurídica?

Através dos serviços do escritório e propostas complementares educativas, por meio de palestras e cursos, o objetivo é buscar o maior número de filiados possível, pois o crescimento forte e estável do sindicato significa o crescimento mútuo, logo os filiados, terão um serviço especializado de assessoria e consultoria jurídica, com total atenção e técnica, garantida pelo contrato firmado entre Medeiros e Dauria Advogados Associados e o SINPAP-MS.

  1. Breve currículo dos advogados da Medeiros e Dauria:

RAFAEL WILMAR DAURIA MARTINS RIBEIRO – Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pós-graduando em Direito Previdenciário e Trabalhista pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), com atuação na área do Direito Administrativo, Previdenciário, Cível e Trabalhista.

LETÍCIA MEDEIROS MACHADO – Graduada em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, atuante na área e nas áreas do Direito Administrativo, Constitucional, Ambiental e Empresarial.

JOSÉ AFONSO DOS SANTOS JÚNIOR – Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), atuante nas áreas de Direito Civil, Consumidor e Criminal.

MICAEL JIVAGO BARRETO – Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), atuante nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo e Civil.

Como funcionarão os atendimentos 

O atendimento aos filiados será realizado todas as terças-feiras, em horário pré-agendado, na sede do escritório, localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 3.410, bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande-MS. 

Os atendimentos poderão ser agendados através dos números de telefones: (67) 3042-7080 ou (67) 9 9109-5074.

Em casos urgentes ou para filiados do interior do estado, o contato pode ser feito por mensagens via SMS ou Whatsapp para o número: (67) 9 9129-9303. 

Obs.: O escritório de advocacia atenderá em todas as áreas do Direito.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Saúde até 20% de desconto
Kaka Fonseca – Personal Trainer
Beleza e Estética 10% de desconto
VM – Salon Beauty
Lazer 10% de desconto
Refúgio Santa Teresa
Serviços até 50%
Paulinho Manassés
Lazer 10% de desconto
Pousada da Serra