Notícias

20/11/2017

Filiados ao SINPAP podem contar com escritório de Assessoria Jurídica

Desde o início de novembro de 2017 o SINPAP/MS colocou à disposição dos filiados, e seus respectivos cônjuges, os serviços do escritório de advocacia Medeiros e Dauria Advogados Associados, composto por 4 advogados que estão aptos a oferecer Assessoria Jurídica.

*Vale ressaltar que este serviço não acarretará no valor da contribuição sindical.

Serviços jurídicos especializados

Dentre os serviços oferecidos pelo escritório estão consultoria preventiva de riscos, bem como para mediação de problemas já existentes no sindicato, com os filiados e seus cônjuges. Além de acompanhamento do sindicato, com todos seus representantes, em reuniões, assembleias, conversas informais com autoridades públicas.

O serviço contará, ainda, com a elaboração de documentos pertinentes à atividade do sindicato. Ressaltando que também haverá atendimento personalizado a qualquer demanda urgente, sendo classificados em: casos de saúde, prisões e casos solicitados pela direção e representação do sindicato.

Através dos serviços do escritório e propostas complementares educativas, por meio de palestras e cursos, o objetivo é buscar o maior número de filiados possível, pois o crescimento forte e estável do sindicato significa o crescimento mútuo, logo os filiados, terão um serviço especializado de assessoria e consultoria jurídica, com total atenção e técnica, garantida pelo contrato firmado entre Medeiros e Dauria Advogados Associados e o SINPAP-MS.

Os atendimentos

O atendimento aos filiados será realizado todas as terças-feiras, em horário pré-agendado, na sede do escritório, localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 3.410, bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS.

Os atendimentos poderão ser agendados através dos números de telefones: (67) 3042-7080 ou (67) 9 9109-5074.

Em casos urgentes ou para filiados do interior do estado, o contato pode ser feito por mensagens via SMS ou Whatsapp para o número: (67) 9 9129-9303.

Obs.: O escritório de advocacia atenderá em todas as áreas do Direito.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Educação 25% de desconto
Faculdade Instead
lazer e descanso Até 10% de desconto
Novotel & Ibis
Lazer 10% de desconto
Big House Rio Formoso
Lazer
SESC
Saúde personalizado
Integrare Pilates Funcional