Notícias

21/12/2017

Novo secretário de Justiça e Segurança Pública toma posse

O governador Reinaldo Azambuja deu posse na tarde desta quarta-feira (20.12) ao novo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, em substituição a José Carlos Barbosa que retorna à Assembleia Legislativa.

“Daremos continuidade ao trabalho, ao planejamento e aos compromissos firmados, com a segurança sendo prioridade para que a nossa população viva em paz”, adiantou o governador, após assinar os termos de exoneração do antigo e posse do novo secretário.

Ao deixar o cargo, José Carlos Barbosa, destacou os resultados obtidos e a integração de todas as forças policiais que fizeram esforço conjunto para reforçar a segurança no Estado.

Antônio Carlos Videira adiantou que dará continuidade nesse trabalho conjunto, para que Mato Grosso do Sul continue sendo um dos estados mais seguros do País. 

Formado em Direito e com 27 anos de carreira na Polícia Civil, Videira já atuou em setores como o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e ocupou o cargo de superintendente de segurança pública na Sejusp.  

Estiveram presentes na solenidade os secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel; de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli; de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck; de Cultura e Cidadania, Athayde Nery; adjunto da Secretaria de Administração e Desburocratização, Édio Viegas; os deputados estaduais Mara Caseiro, Enelvo Felini, Renato Câmara, Zé Teixeira, João Grandão, Lídio Lopes, além de prefeitos, vereadores e diversas autoridades da área de Segurança.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Saúde personalizado
Integrare Pilates Funcional
Lazer 10% de desconto
Big House Rio Formoso
Lazer
SESC
Lazer 15% de desconto
La Casa Bonita