COMUNICADO OFICIAL
Papiloscopista conquista premiação no III Torneio de Tiro Mãe Policial
Nádia Nicolau - Assessoria de comunicação SINPAP/MS
, 14 de Maio, 2018
14051805533 torneio silvia
Arquivo pessoal.

No dia 11 de maio, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, realizou o III Torneio de Tiro da Mãe Policial. O evento teve como objetivo proporcionar às Mães policiais um momento diferenciado de suas atividades diárias e maior integração entre as colegas. Aliando o emprego de técnicas e treinamentos de tiro para prestar atendimento com excelência para a população.


Dentre as participantes estava a Perita Papiloscopista Silvia Madelini Fernandes que, com muita concentração e dedicação, obteve o 3º lugar na competição. 


Na ocasião houve sorteio de vários brindes, momentos de descontração e, em seguida, as participantes, policiais civis mães, estiveram no stand de tiro onde participaram do Torneio de Tiro, sob a coordenação do Delegado de Policia Dr. Marcio Oshiro Obara, juntamente com toda a equipe de instrutores auxiliares.


O evento contou com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Marcelo Vargas Lopes, da Coordenadora Geral de Perícias, Dra. Glória Suzuki e demais autoridades.  


Foto: Acadepol/MS.

Papiloscopista conquista premiação no III Torneio de Tiro Mãe Policial
230518121205 conselho
Com informações de Polícia Civil MS - 23 de Maio, 2018

A Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (24), no período das 09h até às 17hs, a eleição para membros do Conselho Superior... LEIA MAIS

luto 6
- 19 de Maio, 2018

É com pesar que o Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP-MS) comunica o falecimento do sr. João Sidónio Ner... LEIA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS