Notícias

17/05/2018

SINPAP/MS firma convênio com rede de ensino especializada em educação profissional

Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade aos seus filiados, o Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS) firmou convênio com a Rede CETEPS (Centro de Tecnologia e de Educação Profissional) que é voltada para a difusão do ensino, desenvolvimento sociocultural, científico e tecnológico de servidores filiados e seus dependentes.

O convênio celebrado garantirá aos filiados e seus dependentes desconto de 15% sobre as mensalidades dos seguintes cursos: EJA (Educação de Jovens e Adultos), Cursos Técnicos e Habilitadores (os valores podem ser consultados nos portfólios abaixo).

A Rede CETEPS também tem parceria com a UNCORFIV (Universidade Corporativa da Fundação Ivete Vargas), que oferece cursos gratuitos EAD, na esfera administrativa, pública e organizacional, com certificação.

Os interessados em fazer os cursos deverão comparecer à sede do SINPAP/MS para que seja feito um requerimento de encaminhamento à Rede CETEPS. Já os filiados do interior devem fazer contato via e-mail do sindicato: [email protected].

Obtenha mais informações no site: www.redeceteps.com.br. Se preferir entre em contato a Gestão Comercial da Rede CETEPS: (67) 9-9991-3672 ou e-mail: [email protected] | [email protected].

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Lazer 10% de desconto
Estância Alegria
Lazer 10% de desconto
Big House Rio Formoso
lazer e descanso Até 10% de desconto
Novotel & Ibis
Educação até 20% de desconto
Supera – Ginástica para o Cérebro
Lazer 15% de desconto
La Casa Bonita