COMUNICADO OFICIAL
Assessoria Jurídica do SINPAP/MS segue à disposição para atender filiados
Nádia Nicolau - Assessoria de comunicação SINPAP/MS
, 06 de Junho, 2018
060618101041 261017111151 17634597 1204764226289072 1971645787655265936 n

Desde 2017 os filiados do Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS) podem usufruir dos serviços da Assessoria Jurídica contratada pelo sindicato.


O escritório de advocacia Medeiros e Dauria Advogados Associados presta atendimentos aos filiados e seus respectivos cônjuges. Vale ressaltar que este serviço não acarretará no valor da contribuição sindical.


Abaixo estão algumas informações importantes para que os filiados entendam como funcionará o serviço:



  1. O que é uma assessoria jurídica?


Assessoria jurídica para sindicados é um dos serviços oferecidos pelo escritório, e consiste em um fiel acompanhamento técnico e especializado em todos os assuntos do ramo jurídico que surgirem, tanto de interesse do sindicato, quanto de seus filiados e cônjuges, pelos profissionais do direito que compõe a equipe de advogados, que vão representar e sanar eventuais demandas.



  1. Quais serviços serão prestados?


Consultoria preventiva de riscos, bem como, para mediação de problemas já existentes no sindicato, com os filiados e seus cônjuges. Além de acompanhamento do sindicato, com todos seus representantes, em reuniões, assembleias, conversas informais com autoridades públicas.


O serviço contará, ainda, com a elaboração de documentos pertinentes à atividade do sindicato. Ressaltando que também haverá atendimento personalizado a qualquer demanda urgente, sendo classificados em: casos de saúde, prisões e casos solicitados pela direção e representação do sindicato.



  1. Quantos advogados compõem a Medeiros e Dauria?


Atualmente a esquipe é composta por 4 advogados.



  1. Quais vantagens os filiados terão com os atendimentos desta assessoria jurídica?


Através dos serviços do escritório e propostas complementares educativas, por meio de palestras e cursos, o objetivo é buscar o maior número de filiados possível, pois o crescimento forte e estável do sindicato significa o crescimento mútuo, logo os filiados, terão um serviço especializado de assessoria e consultoria jurídica, com total atenção e técnica, garantida pelo contrato firmado entre Medeiros e Dauria Advogados Associados e o SINPAP-MS.



  1. Saiba como funcionam os atendimentos


O atendimento aos filiados será realizado todas as terças-feiras, em horário pré-agendado, na sede do escritório, localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 3.410, bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande-MS.


Os atendimentos poderão ser agendados através dos números de telefones: (67) 3042-7080 ou (67) 9 9109-5074.


Em casos urgentes ou para filiados do interior do estado, o contato pode ser feito por mensagens via SMS ou Whatsapp para o número: (67) 9 9129-9303. Obs.: O escritório de advocacia atenderá em todas as áreas do Direito.


Veja o currículo dos advogados da Medeiros e Dauria:


RAFAEL WILMAR DAURIA MARTINS RIBEIRO - Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pós-graduando em Direito Previdenciário e Trabalhista pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), com atuação na área do Direito Administrativo, Previdenciário, Cível e Trabalhista.


LETÍCIA MEDEIROS MACHADO - Graduada em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, atuante na área e nas áreas do Direito Administrativo, Constitucional, Ambiental e Empresarial.


JOSÉ AFONSO DOS SANTOS JÚNIOR - Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), atuante nas áreas de Direito Civil, Consumidor e Criminal.


MICAEL JIVAGO BARRETO - Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), atuante nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo e Civil.

220618121207 20151103atenção
Polícia Civil/MS - 22 de Junho, 2018

Os Policiais Civis aprovados nos cursos da Rede EAD/SENASP, destinados ao certame Promocional ano 2018, para a formalização da matrícula no Curso P... LEIA MAIS

200618111154 598620
Diário Oficial de Mato Grosso do Sul - 20 de Junho, 2018

Nesta terça-feira (18) foi divulgado, no Diário Oficial do Estado nº 9.678, a designação dos indicados para comporem a Comissão... LEIA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS