INFORMATIVO
SINPAP/MS
Edição nº 1
COMUNICADO OFICIAL
Caso Vitória Gabrielly: Perícia encontra digitais nos patins de menina encontrada morta

VEJA, 20 de Junho, 2018
200618101011 vitoria gabrielly
Reprodução

Impressões serão confrontadas com material genético fornecido por casal suspeito; advogado questiona 'sanidade' de denunciante preso. Uma perícia nos patins encontrados junto com o corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, identificou duas impressões digitais, que agora serão encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.


A informação foi confirmada a VEJA pelo advogado Jair Coneglian, defensor de um casal que chegou a ser considerado suspeito. Coneglian informou que seus clientes deixaram impressões digitais em uma delegacia de Sorocaba (SP) nesta segunda-feira 18, e que foram convocados para fornecer material genético ao Instituto Médico-Legal (IML), para comparação.


Os dois foram envolvidos no caso por uma terceira pessoa, um servente de pedreiro também suspeito e preso. Em uma das versões que ele deu à polícia, o homem citou o casal — liberado após depoimento.


 


 

180918111154 2lembrete prazo carteira funcional
- 18 de Setembro, 2018

Para auxiliar os Peritos Papiloscopistas filiados que precisam solicitar sua nova carteira funcional, o SINPAP/MS fez parceria com a psicóloga Antônia Silv... LEIA MAIS

17091809952 arte debate
Com informações de SINPOL/MS - 17 de Setembro, 2018

Nesta quarta-feira (19), às 20h, entidades representantes dos servidores públicos da Segurança Pública Estadual realizarão o evento &... LEIA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS