INFORMATIVO
SINPAP/MS
Edição nº 1
COMUNICADO OFICIAL
Atentado contra prefeito de Paranhos: técnicas papiloscópicas auxiliam na identificam de suspeitos
Nádia Nicolau - Assessoria de comunicação SINPAP/MS
, 20 de Junho, 2018
sem titulo

Peritos Papiloscopistas da Regional de Ponta Porã foram acionados para a realização de perícia após atentado criminoso contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, na última quinta-feira (14).


No cenário do crime, os papiloscopistas fizeram levantamento do local, e coleta de vestígios de fragmentos de impressões digitais no veículo do prefeito e, também, em uma moto utilizada durante o crime, o que foi fundamental para identificar os suspeitos.


Utilizando técnicas papiloscópicas, com o auxílio do AFIS, chegou-se aos suspeitos. De acordo com informações do site Campo Grande News, o pistoleiro Gabriel Queiroz, 26 anos, e a mulher dele, Djuly Priscilla Couto, 28 anos, tentavam fugir para Campo Grande, quando foram detidos na BR-163, na região de Rio Brilhante. Gabriel, que tem várias passagens por roubo e disparo de arma de fogo, recebeu R$ 20 mil do mandante para executar o crime. O fato também repercutiu na imprensa nacional.


O trabalho da Perícia Papiloscópica é fundamental para a obtenção de resultados ágeis e precisos. A atuação da Polícia Civil ganhou reconhecimento e destaque pelo governo do estado.


141118121225 img 0550 1038x576
Promoção
Com informações Polícia Civil/MS - 14 de Novembro, 2018

O Conselho Superior da Polícia Civil (CSPC) se reuniu, nessa terça-feira (13), para discutir a promoção funcional dos Policiais Civi... LEIA MAIS

img 1 72 1841
Retrato falado
- 12 de Novembro, 2018

Como descrever por meio de relatos de outras pessoas alguém que você nunca viu e ainda assim deixar o mais próximo da realidade? O trabalho de quem... LEIA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS