Notícias

20/06/2018

Atentado contra prefeito de Paranhos: técnicas papiloscópicas auxiliam na identificam de suspeitos

Peritos Papiloscopistas da Regional de Ponta Porã foram acionados para a realização de perícia após atentado criminoso contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, na última quinta-feira (14).

No cenário do crime, os papiloscopistas fizeram levantamento do local, e coleta de vestígios de fragmentos de impressões digitais no veículo do prefeito e, também, em uma moto utilizada durante o crime, o que foi fundamental para identificar os suspeitos.

Utilizando técnicas papiloscópicas, com o auxílio do AFIS, chegou-se aos suspeitos. De acordo com informações do site Campo Grande News, o pistoleiro Gabriel Queiroz, 26 anos, e a mulher dele, Djuly Priscilla Couto, 28 anos, tentavam fugir para Campo Grande, quando foram detidos na BR-163, na região de Rio Brilhante. Gabriel, que tem várias passagens por roubo e disparo de arma de fogo, recebeu R$ 20 mil do mandante para executar o crime. O fato também repercutiu na imprensa nacional.

O trabalho da Perícia Papiloscópica é fundamental para a obtenção de resultados ágeis e precisos. A atuação da Polícia Civil ganhou reconhecimento e destaque pelo governo do estado.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Lazer 5% de desconto
Recanto 3ELLL’s
Lazer 10% de desconto
Estância Alegria
Serviços até 50%
Paulinho Manassés
Festas 10% de desconto
A’ Festas Buffet