Notícias

27/08/2018

Com apoio do SINPAP/MS, Papiloscopista participa do Biometrics HITech Summit 2018

Nos dias 21 a 23 de agosto foi realizada a 4ª edição do Biometrics HITech Summit (2018), em São Paulo, que reuniu profissionais da papiloscopia, palestrantes e empresários do ramo.

Este é o único evento do país especializado em biometrias e tecnologias de identificação, que apresentou inovação, conhecimento, negócios e intensas trocas de expectativas e experiências de um público qualificado, composto por aproximadamente 500 participantes dos setores públicos e privado.

A Perita Papiloscopista Giselia Subtil Maldonado, lotada em Aquidauana, participou do Biometrics com o apoio do Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS). Na ocasião, ela teve a oportunidade de fazer os mini cursos de Documentoscopia Aplicada a Papiloscopia e de Comparação Facial Humana.

“Pude observar uma tendência maior em investimentos na identificação facial. Todas as empresas desenvolvedoras de tecnologia em exposição apresentaram produtos nessa área”, destacou Giselia.

Durante o Biometrics, houve discussões sobre os processos e contribuições para o fortalecimento e aprimoramento da identificação humana no Brasil; Promoção de intercâmbio de conhecimentos sobre biometria, tendências, estudos de casos e melhores práticas; Apresentação de novas soluções e tecnologias; Oportunidades de negócios para provedores de tecnologia e importantes mercados consumidores de soluções de identificação humana; Intensificação de aproximação dos setores público e privado.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Saúde 15% de desconto
Lunia – Farmácia de Manipulação
Saúde até 20% de desconto
Kaka Fonseca – Personal Trainer
lazer e descanso Até 10% de desconto
Novotel & Ibis
Beleza e Estética 10% de desconto
VM – Salon Beauty