Notícias

05/09/2018

Entidades representantes da segurança pública estadual organizam debate entre candidatos ao governado de MS

Na manhã desta quarta-feira, 5 de setembro, entidades representantes de classe dos servidores da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul reuniram-se para alinhar os detalhes do “Debate – Segurança Pública em Pauta”, no qual os candidatos a governador de MS debaterão exclusivamente o tema.

O objetivo é discutir as propostas dos candidatos juntamente com aqueles que fazem a Segurança Pública do Estado. O evento é aberto à sociedade em geral e também estarão presentes representantes dos conselhos comunitários de segurança, das forças armadas, das forças policiais federais e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

Na oportunidade, também serão apresentados os candidatos a deputado estadual e federal que são da área de Segurança Pública para apresentar suas propostas ao público.

O “Debate – Segurança Pública em Pauta” é uma realização do Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais (SINPAP-MS); Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses (SINPOF-MS); Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL-MS); Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (AOF); Associação dos Militares Estaduais (AME); Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS); Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (ASPRA) e Associação dos Delegados de Polícia (Adepol-MS).

O debate será realizado no dia 19 de setembro, às 18h, na Sede do Sinpol-MS (Rua Teodoro Carvalho, nº 225 – bairro José Abrão).

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Serviços até 50%
Paulinho Manassés
Serviços 30% de desconto
Central Clean
Serviços 10% de desconto
Ideal Cesta Básica
Lazer 15% de desconto
La Casa Bonita