Notícias

17/10/2018

Lista de convênios que o SINPAP/MS disponibiliza aos filiados

Com o objetivo de oferecer vantagens aos filiados, o Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS) firmou diversas parcerias, confira:

ÓTICA MÁRCIA – é especializada em lentes Monofocais, Bifocais e Multifocais, fornecerá seus serviços e produtos óticos aos filiados do SINPAP/MS, bem como aos seus dependentes devidamente autorizados e mediante identificação.

O convênio com a ÓTICA prevê a venda de produtos desconto de 10% (dez por cento) para parcelamento em até 6 vezes, e desconto de 15% (quinze por cento) para parcelamento em até 3 vezes, ou desconto de 20% (vinte por cento) sobre a venda à vista.

A Ótica Márcia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12 horas. Rua Rui Barbosa, nº 2327, Centro (entre as ruas 15 de novembro e 7 de setembro). Telefones:(67) 3026-5528 | 3027-1955.

MEDEIROS E DAURIA ADVOGADOS ASSOCIADOS – o sindicato coloca uma Assessoria Jurídica à disposição para prestar atendimentos aos filiados e seus respectivos cônjuges. O atendimento aos filiados será realizado todas as terças-feiras, em horário pré-agendado, na sede do escritório. Os atendimentos poderão ser agendados. Obs.: O escritório de advocacia atenderá em todas as áreas do Direito. Rua Antônio Maria Coelho, nº 3.410, Bairro Jardim dos Estados. (67) 3042-7080 | (67) 9 9109-5074.

REDE DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL/CETEPS – é voltada para a difusão do ensino, desenvolvimento sociocultural, científico e tecnológico firmou parceria com o sindicato. Esse convênio garante desconto de 15% sobre as mensalidades dos seguintes cursos: EJA (Educação de Jovens e Adultos), Técnicos e Habilitadores.

A Rede CETEPS também tem parcerias com a UNCORFIV (Universidade Corporativa da Fundação Ivete Vargas), e com a Instituição de Ensino Braz Cubas, que oferece cursos gratuitos EAD, na esfera administrativa, pública e organizacional, com certificação.

Obtenha mais informações no site: www.redeceteps.com.br. Se preferir entre em contato com a Gestão Comercial da Rede CETEPS por e-mail: [email protected] | [email protected].

CENTRAL CLEAN (HIGIENE PROFISSIONAL) – os filiados do sindicato podem solicitar os serviços da empresa e ganhar 30% de desconto. Para manter um ambiente bem cuidado é preciso investir tempo e recursos específicos de limpeza, mas se tiver uma empresa especializada é melhor ainda. A Central Clean conta com diversos produtos e está à disposição para atender as demandas. O processo de limpeza profissional garante o alto nível de higienização protegendo a saúde de todos. E-mail: [email protected] Salgado Filho, nº 955, Bairro Taquarussu. (67) 99159-5970 ou (67) 3213-1165.

Compartilhe

Aniversariantes março

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Serviços até 20%
Ótica Márcia
Beleza e Estética até 15%
Corpo Belo
Serviços 30% de desconto
Central Clean
Lazer 10% de desconto
Pousada da Serra
Beleza e Estética 10% de desconto
VM – Salon Beauty