Notícias

24/10/2018

SINPAP/MS continua acompanhando e cobrando celeridade na realização do concurso público da Polícia Civil/MS autorizado pelo governo

O Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS) informa, por meio desta nota, que tem recebido questionamentos em relação à liberação do Edital do Concurso de Provas e Títulos para provimento dos cargos de Perito Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico Legista e de Agente de Polícia Científica.

Lembrando que este concurso foi autorizado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, no dia 9 de abril de 2018, por meio do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul/ANO XL n. 9.631 (http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9631_09_04_2018 |PÁGINA 20), mas até agora o edital não foi divulgado.

Em respeito e consideração aos interessados em prestar este concurso, e à própria classe, o SINPAP/MS comunica que se mantém atento e acompanha, desde o início, todos os detalhes que correspondem ao certame.

Um dos membros da Comissão Organizadora do Concurso, que representa a categoria dos Peritos Papiloscopistas, participou da realização e finalização do edital, acompanhando todo o processo. Diante disso, podemos afirmar que o edital já está concluído. Portanto, agora fica a cargo do governo estadual contratar a empresa realizadora do concurso.

Dentro das possibilidades legais, o SINPAP/MS solicita celeridade na liberação/publicação do edital. O sindicato está cumprindo o seu papel de averiguar e cobrar agilidade na realização deste concurso, que é importante e absolutamente necessário para a ampliação do quadro de servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP/MS).

Informamos, ainda, que todas as novidades que surgirem sobre este certame serão prontamente divulgadas por meio deste site e em nossa página no Facebook: SINPAP/MS, por isso, os interessados devem ficar atentos e verificar constantemente as nossas atualizações.

Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Lazer personalizado
Eco Park
Saúde personalizado
Integrare Pilates Funcional
Saúde 15% de desconto
Lunia – Farmácia de Manipulação
Beleza e Estética até 15%
Corpo Belo
Serviços 10% de desconto
Ideal Cesta Básica