Notícias

26/10/2018

Comissão Organizadora do Concurso da Polícia Civil/MS e SAD se reúnem para deliberações, edital poderá ser liberado no mês de dezembro

Os integrantes da Comissão Organizadora do Concurso da Polícia Civil/MS se reuniram com o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) Édio de Souza Viegas, nessa quinta-feira (25), para discutir pendências em relação aos trâmites do certame, que está sendo amplamente cobrado pelos sindicatos que representam as categorias da área pericial.

Durante a reunião, a Comissão Organizadora pediu posicionamento e foi informada pela SAD que a contratação da empresa organizadora do concurso deve ocorrer no final de novembro. Após isso, o edital poderá ser lançado no início de dezembro. Também foi repassado o cronograma com a provável data das realizações das etapas do certame.

O SINPAP/MS participa ativamente de todo o processo de elaboração desse concurso, marcando presença nas reuniões, e até mesmo indo pessoalmente buscar informações concretas, sempre cobrando agilidade.

Ao todo devem ser abertas 170 vagas que serão distribuídas entre as seguintes funções: 40 vagas para Perito Papiloscopista, 40 vagas para Perito Criminal, 40 vagas para Perito Médico Legista e 50 vagas para Agente de Polícia Científica.

Concurso foi autorizado em abril/2018

O Concurso de Provas e Títulos para provimento dos cargos de Perito Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico Legista e de Agente de Polícia Científica foi autorizado pelo governador do estado, Reinaldo Azambuja, no dia 9 de abril de 2018, por meio do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul/ANO XL n. 9.631 (http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9631_09_04_2018 |PÁGINA 20).

Este concurso é mais do que necessário diante do déficit no  quadro de servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP/MS).

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Educação personalizado
Faculdade Prime
Saúde 15% de desconto
Lunia – Farmácia de Manipulação
Serviços até 20%
Ótica Márcia
Lazer personalizado
Eco Park
Festas 10% de desconto
A’ Festas Buffet